Com o objetivo de promover a integração e interação dos participantes do seu 40º Congresso Internacional, a ABPI organizou uma área de Networking. No dia 19/10, às 18 horas, primeiro dia do evento, que este ano será totalmente online, acontecerá a Sessão Dinâmica de Networking: O Futuro do Profissional de PI na era da Transformação Digital, que será comandada pelo Prof. Ricardo Yogui, Conselheiro de Empresas e Mentor em Programas Estratégicos de Inovação, membro da Agência PUC-Rio de Inovação, professor convidado do Ibmec, FGV e FIA e conselheiro no programa Trekker da Fundação Dom Cabral. 

A Sessão Dinâmica de Networking possibilitará o debate com os participantes do Congresso sobre os desafios e oportunidades dos profissionais de PI em um dos momentos mais disruptivos da humanidade que envolve novas tecnologias e a digitalização das organizações. Além de promover o networking entre os participantes, o objetivo é de promover insights sobre o desenvolvimento profissional através do conceito Lifelong Learning. 

Autor do Framework de Inovação, modelo aberto, adotado por Empresas, Escolas de Negócios e Hubs de Inovação, o professor Ricardo Yogui alia experiência empresarial em negócios disruptivos e possui sólida formação acadêmica. Ele também colabora na integração dos atores de Inovação da Indústria, Academia e Governo para gerar impactos nos negócios, na indústria e sociedade, além de apoiar iniciativas como Open Innovation BR, ECOA/PUC-Rio, Inovativa Brasil, Conecta Startup Brasil entre outras. 

A Sessão Dinâmica de Networking é exclusiva para os participantes do Congresso da ABPI. As vagas são limitadas. Para Inscrições: Clique aqui.

 

VOLTAR