A ABPI apoia a ONG Parceiros da Educação RJ que trabalha para a melhoria do desempenho acadêmico dos alunos e a promoção da qualidade da educação pública.

Através da campanha Educação +Digital, a Parceiros da Educação RJ já distribuiu mais de 100 tablets para alunos da rede pública que não possuem computador ou acesso à internet e com isso não estavam estudando durante a pandemia.
Agora, a ONG precisa manter esses jovens conectados até o final do ano letivo.

Doe R$ 30,00 e garanta a internet de um aluno da rede estadual do RJ por um mês

Faça parte da nossa causa pela educação, combatendo a desigualdade escolar e promovendo a inclusão digital.

Doe R$ 30,00

Saiba mais sobre a Parceiros da Educação RJ assistindo ao vídeo abaixo:

A Parceiros da Educação é uma Associação sem fins lucrativos, certificada como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), que trabalha por uma educação pública de qualidade no Brasil.
A Parceiros da Educação tem como foco promover e desenvolver parcerias entre a sociedade civil, secretarias de educação, escolas públicas e comunidade escolar, visando a melhoria do desempenho acadêmico dos alunos e a promoção da excelência na educação pública.
Por meio de programas estruturados e monitorados por uma equipe técnica, as parcerias visam potencializar investimentos na área da educação, tornando as escolas mais eficientes com o objetivo central de melhorar o aproveitamento escolar dos alunos.